[firebase-br] OFF - FUI compilar o meu projeto no delphi deu esseVirus no projeto "Infostealer.Bancos!gen"

Vagner vagner em vitral.com.br
Sex Jan 5 10:59:00 -03 2007

Amigo , estou começando a trabalhar com o firebird agora, so tinha
conhecimeto do paradox gostaria de saber como usá-lo no delphi, consegui
colocar as tabelas no programa , mas nao consigo editá-las, se puder me
ajudar, com apostilas ,dicas fico grato
----- Original Message -----
From: "Cesar" <cesar_newton em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, January 05, 2007 10:42 AM
Subject: [firebase-br] OFF - FUI compilar o meu projeto no delphi deu
esseVirus no projeto "Infostealer.Bancos!gen"

Desculpe o OFF- mais como isso está acontecendo quando vou compilar no
projeto no Delphi..achei que aqui alquem poderia me ajudar...
Virus no projeto Infostealer.Bancos!gen como tirar
hj fui compilar o meu projeto e na hora que vai compilar apare uma mensagem
de virus"Infostealer.Bancos!gen"
ai naum gera o meu aplicativo
ja desistalei o delphi e instalei novamente e nada..
ai para testar peguei um outro projeto para compilar e gerou o exe..
entuam será que o virus esta no meu outro projeto que naum quer compilar??
help

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/