[firebase-br] OFF - FUI compilar o meu projeto no delphi deu esse Virus no projeto "Infostealer.Bancos!gen"

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Sex Jan 5 10:48:09 -03 2007

Você deve estar utilizando nesse projeto alguma rotina de criptografia
ou algo do tipo, que ao compilar, o seu antivírus está entendendo como
vírus.

[]
Andrei