[firebase-br] Erro ao executar o "security_database.sql" (FB1.5 -> FB2.0)

Caio Oliveira news em caiosistemas.com.br
Sex Jan 5 10:44:18 -03 2007

Olá Eduardo,

Obrigado pela resposta, eu havia pensado que poderia ser algum problema
desse tipo; então, apaguei todos os usuários; exceto SYSDBA e o problema
persistiu. Mais tarde eu analisei o script de conversão
"security_database.sql" e verifiquei que, de forma alguma poderia ser
isso, pois, o erro (como havia reportado) ocorre quando o script tenta
criar a nova tabela (antes de inserir os usuários na mesma).

abraços!