[firebase-br] Bancos de dados nunca dormem...

Forrest® fernando em gramatura.com.br
Sex Jan 5 09:02:51 -03 2007

Carlos H. Cantu (TeamFB) wrote:

> Porque o espanto? Eu prefiro saber o que se passa no banco. Se o FB
> saísse criando índices sozinho, com certeza eu desligaria esse
> recurso.
>
> Devo dizer também que até agora o FB sempre atendeu todos os meus
> requisitos de performance.

Eu tambem penso assim como você, não gostaria de projetar meu BD e logo
após colocá-lo para funcinar ele se auto modificar, perdendo totalmente
o controle do como está o BD. E a respeito de performance também não
tenho do que reclamar, já tive problemas mas eram clausulas sqls mal
construídas.