[firebase-br] Servidor, mensagem nos terminais

sady em avisnet.com.br sady em avisnet.com.br
Qui Jan 4 09:38:17 -03 2007

    Uso uma rede ponto a ponto, e nao o acesso remoto, tenho hoje 15
maquinas liga no servidor, o meu servidor é um Pentium 4 2.8 com 1
Giga de memoria e Hd 120 Giga. gostaria de saber qual seria a
configuração ideal para o servidor os terminais sao Semprom varia em
2.6 e 3.0 com 512 cada um
o servidor é dedicado.
    Estou usando Fire 1.5 SuperServer
    Tenho notado que algumas maquina esta dando problema de memoria
acredito eu, antes os terminais era win 98 nao dava esta mensagem
agora todas são Xp estão dando as mensagem com os seguintes dizeres
   * Espaço insuficiente de armazenamento para concluir a operação
   * Out of system resources
   Agradeço atenção de todos

Sds,
Sady Junior