[firebase-br] Firebird X Linux

Rodrigo rodrigo_suporte em yahoo.com.br
Qui Jan 4 09:37:19 -03 2007

Bom Dia Prezados Colegas,

Tenho vários clientes rodando sistema usando o servidor windows com Firebird
1.5, e nunca tiver problemas de conexão. Agora estamos em um cliente que tem
o servidor Linux - Debian e estou precisando de ajuda pois esta perdendo
conexão com o mesmo. Os Clientes estão funcionando normal e derepente, pum,
cai a conexão, trava - vejam os erros :

Unable to complete network request to host "192.168.5.1".
Error writing data to the connection.
An established connection was aborted by software in your host machine.

Unable to complete network request to host "Servidor".
Error reading data from the connection.
An exiting connection was forcibly closed by the host machine.

Estou usando WinXp nas Estações, Linux Debian no Servidor, Sistema em
Delphi, Firebird 1.5.
Ja conversei com o responsavel pelo servidor, mas ele disse que não ha nada
de errado com o Servidor.
Não sei se é off, pois bastante gente posta aqui sobre o fire, por favor me
ajudem ....

Obrigado
Rodrigo