[firebase-br] FireBird 2.0 + DBEXPRESS + DELPHI

Forrest® fernando em gramatura.com.br
Qua Jan 3 11:05:50 -03 2007

Dorian Pires wrote:

> Caros amigos,
>
> Uso FireBird 1.5 + DBExpress + Delphi, até o momento tenho banco de
> dados de 12 GB e este trio está funcionamendo perfeitamente.
>
> Estou pensando em mudar para FireBird 2.0 é possivel usar este trio
> mudando apenas a versão do fireBird. Pois o meu sistema é muito
> grande e é todo baseado em DBExpress.
>
> desde já agradeço.

Sim sem problema algum, faça um backup antes no FB 1.5 e depois
restaure no FB 2.0, também uso esse trio e já mudei para o FB 2.0 e não
tive nenhum problema por enquanto. A unica diferença entre meu BD e o
seu é que o meu ainda não está muito grande por ter menos de um ano de
uso ainda, mas acredito que não terá nenhum problema.