[firebase-br] Mensagens de erro

Alexandre Gonçalves info em cacula.ind.br
Qua Jan 3 09:22:00 -03 2007

Obrigado Rodrigo.

Já troquei de máquina, pois já havia ocorrido isso antes, mas de nada
adiantou. O servidor está ligado num no-break, mas as estações não, só
no estabilizador. Quando ocorre queda de energia, vira e mexe dá
problema, mas o duro é quando não tem queda nenhuma, e ocorre isso.
Outra coisa estranha, é que o outro sistema roda no mesmo servidor e
nunca deu problema.

Já criei outro banco com o metadata e copiei os dados pra esse novo
banco, mas continua ocorrendo.
E como que faço pra acompanhar com o IBExpert?

Obrigado pela ajuda.

Abraço.

Alexandre Gonçalves