[firebase-br] Tela do DOS quando executo programa Delphi 2006+DbExpress+FB 2.0

Carlos A. F. Sant´Anna san.soft em yahoo.com.br
Seg Jan 1 17:40:11 -03 2007

Olá a todos.

Estou precisando dos colegas.
Estou desenvolvendo um projeto usando Delphi 2006 + dbExpress + Firebird 2.0. Não ocorre erro algum, os dados são lidos e gravados normalmente, MAS quando executo meu projeto, uma janela do prompt do MS-DOS abre antes do form principal e mantém-se aberta durante toda a execução. Caso tente fechá-la, minha aplicação se fecha automaticamente. Minha pergunta é : Alguém pode me dizer como impedir a abertura desta janela ou, caso não seja possível, pelo menos com fechá-la sem que seja fechada minha aplicação?

Desde já agradeço a atenção.
Um EXCELENTE 2007 para todos.