[firebase-br] Cursor no FB2

Mário Reis secretariadogeral em acra.pt
Seg Jan 1 16:55:11 -03 2007

Oi Pessoal,

Preciso de aceder a um CURSOR assim a partir do D7, e não estou a ver como
fazê-lo. Alguem poderá dar-me uma Dica?
Obrigado e Bom Ano
Mário

"Oseas 'mentux' Tormen" <mentux em gmail.com>
escreveu na mensagem news:ejvop2$jl0$1 em sea.gmane.org...
Boa tarde,

estamos testando o FB2 aqui na empresa, e nos deparamos com uma dúvida
a respeito da utilização de cursores explícitos.

após aberto um cursor me movimentei por ele, do início ao fim, mas a
dúvida fica em: posso reutilizar este mesmo cursor, sem abrí-lo e
fechá-lo, percorrendo-o quantas vezes fossem necessárias??

segue exemplo de parte do código

//*******************************************************************
declare variable CURSO_R Cursor For (Select CODIGO, NOME From Clientes);
begin
  Open CURSO_R;

  Fetch CURSO_R Into :CODIGO,:NOME;
  while (row_count > 0) do
    begin
      Suspend;
      Fetch CURSO_R Into :CODIGO,:NOME;
    end
  Close CURSO_R;
end

agora, gostaria de usar este mesmo cursor, sem fechar e abrir
novamente, existe esta possibilidade

grato pela atenção

--
Oseas 'mentux' Tormen