[firebase-br] store procedura para alterar um valor numerico numa tabela

André Barros andresalbarros em gmail.com
Qua Fev 28 18:25:38 -03 2007

eu tenho um banco de dados implementado e devido a alteraçoes no
funcionamento preciso de alterar o valor de um campo de uma tabela com mais
ou menos 5000 entradas.

O valor é número e corresponde ao valor de IVA que vai ser alterado aqui na
venezuela de 14 para 11 mas como nem todos os artigos tem Iva eu preciso de
criar uma store procedure que me faça o select das entradas com o valor a
alterar e depois substiruir o mesmo pelo correcto........