[firebase-br] RES: Firebase [Off topic] IBOConsole

Forrest® fernando em gramatura.com.br
Qua Fev 28 16:30:24 -03 2007

Giuliano Silva wrote:

> Vou desistalar tudo de novo o IBOConsole e o Firebird 1.5 novamente,
> qual os programas eu tenho de baixar para solucionar esse problema?
---

Acredito que não seja problema do IboConsole e sim na instalação do
firebird, baixe o firebirde no site
http://www.ibphoenix.com/main.nfs?a=ibphoenix&page=ibp_download_20
desinstale o que que tem instalado e instale esse que baixou. Após
instalar tente registrar o BD no Iboconsole, mas quer um conselho,
abandone o iboconsole e baixe o ibexpert que tem a versão personal que
é free.
O site para baixar o ibexpert é http://www.ibexpert.com/