[firebase-br] Firebase [Off topic] IBOConsole

Forrest® fernando em gramatura.com.br
Qua Fev 28 11:02:07 -03 2007

Giuliano Silva wrote:

> Desculpa pela minha ignorancia mas não tenho muito connhecimento
> ainda, onde consigo baixar esse programa?
---

Bom você disse que tinha instalado o IBOConsole e está dando o erro na
hora de registrar o Banco. Pela mensagem de erro eu presumo que ou você
não tem o Firebird ou Interbase server instalado na maquina, ou o
usuário ou senha estão definido errado, já verificou isso, para depois
sim tentar procurar por outras possíbilidades.