[firebase-br] IB DATASET

Magnun Oliveira magnun_magnun em hotmail.com
Qua Fev 28 09:27:13 -03 2007

nao precisa do close.

vc provavelmente tah usando um IBTransaction, entao faça
IBTransaction1.Commit; // Commit confirma a alteração e fecha a transação.

ou se preferir deixala aberta use o CommitRetaining;

----Original Message Follows----
From: "AdrianoCadi" <adrianocadi em hotmail.com>
To: lista em firebase.com.br
Subject: [firebase-br] IB DATASET
Date: Wed, 28 Feb 2007 09:23:27 -0300

Estou usando o componente IB DATASET, para todas os procedimentos com a
tabela(Gravar, Buscar,....), o problema está qdo quero editar um registro.
Chamo pelo Select o registro e após dou um EDIT, depois das alterações nos
DBEDIT, dou o comando POST e CLOSE, mas as alterações não acontecem.

Oq pode estar errado.

Adriano