[firebase-br] Res: Secretaria da Saude usando FB

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Qua Fev 28 08:18:34 -03 2007

existe uma forma de configurar o seu banco, usando uma ferramenta de  linha
de comando do FB, que vc poderia deixar a base no cd, uma vez que seja
necessário apenas consultar e não gravar