[firebase-br] Secretaria da Saude usando FB

Paulo Geloramo paulogeloramo em terra.com.br
Qua Fev 28 08:18:14 -03 2007

Veja os artigos sobre firebird embedded (embarcado),
google para encontrar.

A dll correta é fbembed.dll e não fbclient.dll.

Veja o artigo abaixo:

http://www.activedelphi.com.br/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=255&mode=thread&order=0&thold=0

t+

-----Mensagem Original-----
De: <brujeria em task.com.br>
Para: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Enviada em: terça-feira, 27 de fevereiro de 2007 16:36
Assunto: [firebase-br] Secretaria da Saude usando FB

Ola pessoal,

a minha vida inteira trabalhei com projetos como profissional liberal suando
diversas linguagens e bancos (fora dos 16 aos 18 q fiz suporte em uma
provedora)

Agora fui contratado como coordenador de projetos na secretaria de saude de
minas gerais.

estamos desenvolvendo diversos sistemas e estou apresentando o FB para a
equipe. Estou muito feliz em poder difundir esta nossa comunidade.

Inicialmente este é um sistema pequeno no qual laptops de agentes de saude
irao coletar dados localmente para depois inserir na web.

Estou usando D7 + IBO + FB2.0 + WINXP
Na máquina do desenvolvedor funciona normalmente, mas quando copio para
outra máquina sem o FB dá o seguinte erro: "unavaible database"

Junto ao programa compilado eu deixei a biblioteca fbclient.dll
A conexao é feita usando LOCAL e o caminho do BD normal: C:\Coletor\bd.gdb

Qualquer ajuda é muito bem vinda!

Obrigado,
Mario Mol