[firebase-br] Secretaria da Saude usando FB

Mario brujeria em task.com.br
Ter Fev 27 20:13:18 -03 2007

Ola,

obrigado a todos pela resposta!

Na verdade eu estava procurando uma forma de acessar usando modo
EMBARCADO. Ou seja, quero descartar a instalação do FB e quero q execute
automaticamente. Isto é, apenas copiando o Coletor.exe, BD.gdb e o
fbclient.dll para a mesma pasta!

Há alguma forma de fazer sem instalar o FB Server?

Primeiro, como eu configuro para conectar usando
localhost:c:\Coletor\bd.gdb ?
Pois atualmente eu uso o modo grafico de configuração da conexao no qual
seleciono LOCAL (ao inves de REMOTE) e ponho o caminho do BD.

Sobre o Cartão SUS isso é do Governo Federal, eu estava me referindo ao
Governo Estadual de Minas Gerais. =)

Obrigado,

Mario Mol