[firebase-br] Secretaria da Saude usando FB

Jorge Henrique jorgehenrique em americamoveis.com
Ter Fev 27 17:46:18 -03 2007

Bom, primeiro vc não instalou o Firebird na maquina. Segundo, NUNCA
COPIE o arquivo FDB com o servidor rodando, pois podem existir
transações não comitadas e no computador de destino, provavelmente, o
arquivo estará corrompido. Faça um backup no computador de origem e
restore no(s) computador(es) de destino.

Se vc pretende rodar em laptops, avalie a utilização do FB EMBEDDED. Com
ele vc evitaria ter q ficar instalando o Firebird em tudo qto é maquina,
porém, não se esqueça: FB EMBEDDED só aceita 1(uma) conexão ao banco de
dados e é sempre local.

[]'s
Jorge Henrique