[firebase-br] Secretaria da Saude usando FB

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Ter Fev 27 17:01:03 -03 2007

estranho, aqui meu micro ta em rede, tem o IP da rede, eu conecto no FB
server instalado no meu micro e minha base de dados configurada com o ip
127.0.0.1 no path e nunca tive problemas.......

--
[]'s
ENIO RODRIGO MARCONCINI