[firebase-br] Secretaria da Saude usando FB

Pedro José F. Castro news.pj em gmail.com
Ter Fev 27 16:47:06 -03 2007

Se entendi bem sua proposta, vc precisará ter o servidor firebird instalado
em cada laptop, pois cada um fará uma conexão local ao seu servidor local.
Provavelmente só funciona na máquina do desenvolvedor pelo fato de vc ter
esquecido de instalar o servidor nas demais máquinas.

Oportunamente, aproveito para acrescentar que o Ministério da Saúde já
utiliza o firebird/interbase há algum tempo em projetos como o cartão sus e
CNES - cadastro nacional de estabelecimentos de saúde.

Boa sorte em sua nova jornada!

At,
Pedro.