[firebase-br] Secretaria da Saude usando FB

sicnemelpor em gmail.com sicnemelpor em gmail.com
Ter Fev 27 16:43:23 -03 2007

Você instalou o servidor Firebird nestas máquinas, para acesso local? Se o
servidor não estiver rodando, o fbclient.dll não vai "achar ninguém em
casa" pra responder as requisições...

[]s
Nelson