[firebase-br] Secretaria da Saude usando FB

brujeria em task.com.br brujeria em task.com.br
Ter Fev 27 16:36:53 -03 2007

Ola pessoal,

a minha vida inteira trabalhei com projetos como profissional liberal suando
diversas linguagens e bancos (fora dos 16 aos 18 q fiz suporte em uma
provedora)

Agora fui contratado como coordenador de projetos na secretaria de saude de
minas gerais.

estamos desenvolvendo diversos sistemas e estou apresentando o FB para a
equipe. Estou muito feliz em poder difundir esta nossa comunidade.

Inicialmente este é um sistema pequeno no qual laptops de agentes de saude
irao coletar dados localmente para depois inserir na web.

Estou usando D7 + IBO + FB2.0 + WINXP
Na máquina do desenvolvedor funciona normalmente, mas quando copio para
outra máquina sem o FB dá o seguinte erro: "unavaible database"

Junto ao programa compilado eu deixei a biblioteca fbclient.dll
A conexao é feita usando LOCAL e o caminho do BD normal: C:\Coletor\bd.gdb

Qualquer ajuda é muito bem vinda!

Obrigado,
Mario Mol