[firebase-br] Colate pt-br

"Fábio G. Santos" fgsuporte em gmail.com
Ter Fev 27 16:00:56 -03 2007

Oi pessoal, estou precisando tirar a seguinte dúvida:

Um amigo está desenvolvendo um software, e me falou que tenho que
instalar um tal Colate PT_BR no firebird, e que a versão tem que ser a
1.5.X.... mas olhando no site, vi que a 1.5.4 já não tem esse pacote
collate disponivel, e no Debian que eles tem preferencia pra instalar,
tem a versão 2 no apt dele.

Então, qual a versão do Firebird, que já tem essa função de Colate PT_BR
já incluso no pacote ???

É pra quando fizer uma consulta no bando de dados, se procurar JOÃO,
JOAO, Joao, etc retornar todos os resultados ok ??

Abraços.