[firebase-br] oFF crystal reports

Flávio S flavio_125 em hotmail.com
Ter Fev 27 13:59:12 -03 2007

use o botão Section Expert, o sexto da esquerda pra direita na paleta
ExpertTools.
Na janela do Section Expert do lado esquerdo vc seleciona o grupo q dseeja
passar pra pagina seguinte e no lado direito vc marca a opção New Page
After.

Obs. Se o grupo tiver subgrupos e se vc quizer q os subgrupos sejam
impressos na mesma pagina do grupo vc tem q selecionar o subgrupo e não o
grupo.

Espero ter ajudado

Flávio