[firebase-br] Versões do Fb

Jorge Henrique jorgehenrique em americamoveis.com
Ter Fev 27 10:11:38 -03 2007

Se o arquivo foi previamente convertido para FB 2.0 (pelo processo de
Backup/Restore), a resposta é não. Isso pq a versão do ODS do FB 1.5 e
do FB 2.0 são diferentes.

Mas caso vc queira abrir a base num servidor FB 1.5, o que vc pode fazer
é gerar os scripts de exportação com dados e metadados, utilizando algum
programa para isso (IBExpert, por exemplo) na base FB 2.0 e recriá-la do
zero no FB 1.5.

[]'s
Jorge Henrique