[firebase-br] Migrar dados do Paradox para o Firebird

nillgolv nillgolv em bol.com.br
Ter Fev 27 09:46:00 -03 2007

Prezado,

Preciso muito desta situação, tenho uma base em paradox com quase três mil registros e preciso exportar para o firebird, que ainda não criei a tabela em firebird.
Poderia me ajudar nesta situação.

em pvt nillgolv em bol.com.br

Grato