[firebase-br] Boa Tarde.

Siro Costa Marques siro em protej.com.br
Ter Fev 27 09:07:34 -03 2007

Tive o mesmo Problema, só com o WIN1252 . Após parar o servidor e
iniciar novamente, por algumas vezes,  o problema é solucionado  até que
o pc seja religado novamente ( A cindo dias procuro uma solucão). O
estranho é que isto acontece apenas em um pc, com XP PRO. No meu pc com
XP home, isto nunca aconteceu (Até agora).