[firebase-br] Parametro SP com + 60000 caracteres???

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Ter Fev 27 08:37:16 -03 2007

Não é possivel que a SP crie automaticamente os inserts ao invés de você
passá-los para a SP ?

Outra possibilidade seria vc não usar o ClientDataSet, abrir a transação
manualmento no SQLConnect e fazer INSERT por INSERT num SQLQuery, depois vc
commita. Acredito que fique mais rapido do que com o CDS.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Marcio Roberto Chiaveli" <marcio.chiaveli em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, February 27, 2007 7:57 AM
Subject: Re: [firebase-br] Parametro SP com + 60000 caracteres???

É o seguinte tenho um sistema que em um determinado momento, num processo
normal de manutenção dos dados, o usuario faz algumas alterações no sistema
que é necessário popular algumas tabelas com dados do mes inteiro. Esta
população consiste em varios lançamentos a cada dia e em varias tabelas.
Isso totaliza mais ou menos uns trezentos e cinquenta inserts em tabelas
variadas e com dados variados. Estou usando FB 2.0 Delphi 7 com DBExpress.
Quando disparo o método Applay do ClientDataSet, os inserts demoram em torno
de 18 segundos. O detalhe é que isso é feito constantemente dai o problema
da demora. Por isso resolvi fazer uma SP. Mas como passar a lista com os
inserts ou como passar para o servidor um script contendo todos os inserts?

Não sei se me fiz entender.
Obrigado pela participação.