[firebase-br] SQLServer UPDATE [OFF-TOPIC)

Mario brujeria em task.com.br
Seg Fev 26 20:40:05 -03 2007

Pessoal,

eu sempre uso FB em meus projetos, mas dessa vez a central esta em SQL
SERVER!

Me deparei com o seguinte problema quando executo a SQL:
 UPDATE CLASSIFICADOS SET NOME='OLA' WHERE ID=1;

Vamos dizer q nao existe nenhuma registro em CLASSIFICADOS com ID=1.

Quando executo no FB ele roda o comando numa boa.
Agora quando executo no SQL Server, dá pau. Esta SQL só não retorna erro
quando eu faço um UPDATE no ID de um registro que exista com este ID (no
caso = 1)

Quando falo erro , é erro mesmo!!! Seria um sistema ASP no qual quando
do um UPDATE em um registro q nao exista, ele entra em uma tela daquelas
de Erro comuns nos navegadores, no qual nao tem dado nenhum só o erro!

Qualquer ajuda é muito bem vinda!

Obrigado,
Mario Mol