[firebase-br] Parametro SP com + 60000 caracteres???

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Seg Fev 26 17:27:40 -03 2007

Voce não vai criar um Script ????

INSERT INTO TABELA (CAMPOS) VALUES (VALORES)
INSERT INTO TABELA (CAMPOS) VALUES (VALORES)
INSERT INTO TABELA (CAMPOS) VALUES (VALORES)

Não é isso que precisa ????

Se vai usar uma SP entao provavelmente vc ira usar um FOR ou WHILE na sua
aplicação chamado a SP a cada Insert... não seria isso ????

Pois uma string de 60.000 caracteres é inviavel... até mesmo se for um Blob

Marcelo Silva
(11) 9693-4251
(11) 6723-3106 - LESTCRED
MSN: marcvan em ig.com.br