[firebase-br] UDFPHA, bugs corrigidos A/C PAULO

Pha lista em pha.com.br
Seg Fev 26 16:28:37 -03 2007

Ok.

Pessoal, vou dar uma verificada na mesma, e mesclar algumas alterações que
eu fiz.

Basicamente inclui os try excepty end para evitar que algum problema
derrube o banco.

Depois entro em contato, em private.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda