[firebase-br] Atualizar uma tabela baseada em outra..

Cristiano Morais cristianogm em gmail.com
Seg Fev 26 15:47:33 -03 2007

UPDATE arqitenspv SET pi_codvendedor = (select pvenda_codigovendedor
where pvenda_numeropedido = pi_numeropedido)

Em 26/02/07, Dimas Bolognani<dimas em dbsoftinformatica.com.br> escreveu:
> Bom pessoal
>
> seria possivel fazer esta atualização?
> quero pegar o codigo do vendedor da tabela de pedidos e repassar p/ a tabela de itens do pedido, como faria isto usando o UPDATE?
>
> Tentei assim mas não da certo.
>
> UPDATE arqitenspv A SET A.pi_codvendedor = pvenda.pv_codigovendedor
> where pvenda.pv_numeropedido = a.pi_numeropedido
>

> DBSOFT INFORMÁTICA LTDA
> OURO FINO - MG
> TEL.(35)3441-5254
> Dimas Bolognani

Cristiano Morais
MCP - Microsoft Certified Professional Windows Server 2003