[firebase-br] Cuidado com a HOSTLOCATION !

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Seg Fev 26 13:21:48 -03 2007

Já tive problemas também parecidos, principalmente com hospedagens baratas,
por isso, agora so assino planos com contratos assinados na presença do cara
do empresa, e que seja em minha cidade, qualquer coisa vou de carro até la e
brigo...