[firebase-br] WEB Exportação

Ailton Júnior ailton.scjr em gmail.com
Seg Fev 26 12:04:44 -03 2007

Olá pessoal,

Sou novato no mundo linux e web, tenho uma duvida que deva ser simples mas
devido a eu ser neófito no consigo visualizar uma boa solução.

A situação e a seguinte:

Tenho uma conjunto de procedures que transformão informações do banco
firebird em um arquivo texto com determinado layout de acordo com os
parametros passados para minhas procedures. Isso funciona perfeitamente em
um aplicativo desktop (windows).

Desafio:

Tenho que a partir de um interface web chamar esses procedimentos e
disponibilizar o resultado (o arquivo gerado) para download.
Pensei em transformar minhas rotinas em uma DLL, ou DSO Apache, ou CGI, mas
não sei se este é o caminho certo nem se é possível fazer Tal coisa.
Se possivel gostaria de implementar a solução em freepascal/Lazarus se nao
em kilix mesmo.

Gostaria de sanar esta questão!

Obrigado desde ja.
--