[firebase-br] Migrar dados do Paradox para o Firebird

Ismair Alves ismair em gmail.com
Seg Fev 26 11:55:14 -03 2007

Eu tb tive esse problema.... eu resolvi fazendo um aplicacao que
migrava a base paradox para a base firebird.... e bem tranquilo

Ismair C. Alves
msn: ismair_alves em hotmail.com
PontoConf Soluções em Software Livre.