[firebase-br] UDFPHA, bugs corrigidos A/C PAULO

Roberto roberto em jjwinformatica.com.br
Seg Fev 26 11:22:56 -03 2007

Não tenho seu email para lhe enviar a nova versão!

Sobre compilar a versão em linux, entre em contato comigo que lhe ensino
como compilar a versão para linux utilizando o Windows + Delphi

Att.
Roberto!

"Pha" <lista em pha.com.br> escreveu na mensagem
news:32800.200.213.182.62.1172230023.squirrel em correio.pha.com.br...
Roberto.

Se voce quiser pode enviar diretamente para mim.

Dou uma olha e uma mesclada com algumas alterações que fiz, depois te
envio, voce teste e ai disponibilizamos.

Pode ser?

PS: Dei uma parada nela pois não tenho mais o linux instalado para gerar a
versão para linux.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil