Re: [firebase-br] SGBDs quem é melhor para fazer o quê na base de dados?

Rÿfffffffffff4mero Ricardo de Sousa Pereira romerorr17 em yahoo.com.br
Seg Fev 26 10:38:48 -03 2007

MySQL tem SP e Tr tbm cara...não precisa ser a versão propietária, seu desempenho, mesmo com essas implementações, para aplicações web é muito boa. Observe que eu ainda não tive nenhum tipo de experiência com aplicações WEB para testar essa performance tão comentada do MySQL.

Kleber Caneva <kdcc em terra.com.br> escreveu:   O My SQL tem vantagem em aplicações WEB por não possuir TG e Integridade
Referencial (Algumas versões possuem, se não me engano versões pagas) Por
tanto élas são apenas repositorios de dados o que deixa o acesso rapido.

O PostGres, realmente tem muitos recusrsos, mas cai no problema de precisar
de um DBA de plantão.

O Firebird é de facil instalação, não é necessário um DBA, e possui TG,
Integridade Referencial e um recuso fantastivo que são as SP Selecionaveis.
Peca no aspecto de uso por internet, mas se for uma aplicação 3 camadas isso
não é problema.

[]´s

Kléber Caneva