[firebase-br] RES: O que esta errado ???/

BandaLemuel bandalemuel em yahoo.com.br
Seg Fev 26 09:10:44 -03 2007

        Deosdete

    Você matou a charada... vlw...

        Wesley

----- Original Message -----
From: "Deosdete Pereira da Silva" <deosdete.pereira em microsiga.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, February 23, 2007 4:01 PM
Subject: [firebase-br] RES: O que esta errado ???/

Wesley,

Realmente é diferente?! Ou é nulo? Se for nulo não é diferente de 'S' é
simplesmente nulo. Acho que na versão 2 isto foi resolvido. Mas no seu caso
ou vc preenche tudo que não for 'S' com 'N' ou acrescenta mais uma validação
no seu select - > or IS NULL.
Teste ai colega...

Deosdete Pereira da Silva [Déo]
Fabrica de Software