[firebase-br] OFF Topic - IBO msg erro

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Sex Fev 23 22:59:05 -03 2007

Olá Washington,

Não, o que o Cantú quis dizer é que se você utiliza um select com
algum tipo de join (seja ela explícita, com join ou implícita, com a
cláusula where), você precisará indicar na propriedade KeyRelation,
qual a tabela que deverá ser manipulada pelos comandos
insert/edit/post/delete.

Ex.:
Join Implícito:
Select cli.nome, ped.numero
from clientes cli, pedidos ped
Where cli.registro_id = ped.cli_ID

Join Explícito:
Select cli.nome, ped.numero
from clientes cli
join pedidos ped on cli.registro_id = ped.cli_id

Mas, pelo que você falou, está fazendo apenas um Select * from tabela,
nesse caso não é necessário indicar a tabela em KeyRelation.

Apenas para constar, também tive problemas com a nova versão do IBO, e
voltei para a última que estava utilizando por falta de tempo em fuçar
e ver o que está acontecendo.

[]
Andrei