RES: [firebase-br] Configuração da conexão com o banco de dados

Cristofer dunhafb em yahoo.com.br
Sex Fev 23 22:56:27 -03 2007

Beleza, obrigado pela ajuda. Configurei e deu tudo certo. A lista realmente
de grande ajuda. Valeu.

[]s

Cristofer

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Eduardo Baião
Enviada em: sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007 16:25
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] Configuração da conexão com o banco de dados

Nesse outro computador, vc lembrou de instalar o client do banco de dados e
copiou a biblioteca da dbexpress para dentro da pasta "windows\system32"?

"Cristofer" <dunhafb em yahoo.com.br> wrote in message
news:32614.2332087786$1172245038 em news.gmane.org...
Na verdade, se eu configurar no Editor do SQLConnection, em tempo de
projeto, tudo bem, funciona. Mas se eu instalar em outro computador, onde
terá que pegar umoutro endereço do database, como faço para configurar para
que em tempo de execução, reconheça a nova configuração?  Se eu simplesmente
adicionar o SQLConnection, e não usar o edit de propriedades do componente,
como faço para setar o banco de dados em tempo de execução ?

[]s

Cristofer