[firebase-br] OFF Topic - IBO msg erro

NextCorp Informática nextcorp em terra.com.br
Sex Fev 23 17:59:44 -03 2007

 Caro Cantu

 Então quer dizer que se tenho uma tabela auxiliares e nesta tabela tenho
uma
 referencia a tabela escola na hora da inclusão tenho que especificar já no
 select todos os campos das tabelas envolvidas ?????

 Pois meu problema ocorre em um select * from auxiliares, e nesta tabela
 auxiliares tenho campo tipo funcao, que recebe somente o codigo da funcao,
 que e um combo ligado a tabela funcoes.

 Atenciosamente

 Washington André Muller da Silva

 NextCorp Informática