[firebase-br] OFF Topic - IBO msg erro

NextCorp Informática nextcorp em terra.com.br
Sex Fev 23 17:57:29 -03 2007

Caro Cantu

Então quer dizer que se tenho uma tabela auxiliares e nesta tabela tenho uma
referencia a tabela escola na hora da inclusão tenho que especificar já no
select todos os campos das tabelas envolvidas ?????

Pois meu problema ocorre em um select * from auxiliares, e nesta tabela
auxiliares tenho campo tipo funcao, que recebe somente o codigo da funcao,
que e um combo ligado a tabela funcoes.

Atenciosamente

Washington André Muller da Silva

#######################
NextCorp Informática
www.nextcorp.com.br
nextcorp em terra.com.br
0-XX-(51)-3589-3690
#######################
----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, February 23, 2007 6:04 PM
Subject: Re: [firebase-br] OFF Topic - IBO msg erro

Se o seu select usa mais de uma tabela, configure a propriedade
KeyRelation com o alias (ou nome) da tabela que será "editável". Além
disso, a propriedade RequestLive tem que estar true.

Veja também:
http://www.ibobjects.com/docs/IBO_47_Migration.pdf

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

NI> Caros colegas

NI> Atualizei meu sistemas para IBO 4.7 e fire 2.0.1, delphi 5 pro

NI> Só que em uma tabela ao clicar no componente Ib_query, ao abrir o
dataset
NI> para visualizar os dados da mesma está aparecendo a seguinte msg:

NI> ISC ERROR CODE:335544359

NI> ISC ERROR MESSAGE:
NI> attempted update of read-only column

NI> Já verifiquei no componente se tinha marcado algum campo para read-only
e na
NI> tabela para ver se tinha alguma coisa, mas não consigo visualizar nada
> [...]

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=nextcorp&_l=1,1172257795.351611.10173.curepipe.hst.terra.com.br,4608,Des15,Des15

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 22/02/2007 / Versão:
5.1.00/4969