Re: [firebase-br] Configuração da conexão com o banco de dados

Eduardo Baião eduardobaiao em gmail.com
Sex Fev 23 17:25:25 -03 2007

Nesse outro computador, vc lembrou de instalar
o client do banco de dados e copiou a biblioteca da dbexpress
para dentro da pasta "windows\system32"?

"Cristofer" <dunhafb em yahoo.com.br> wrote in
message news:32614.2332087786$1172245038 em news.gmane.org...
Na verdade, se eu configurar no Editor do SQLConnection, em tempo de
projeto, tudo bem, funciona. Mas se eu instalar em outro computador, onde
terá que pegar umoutro endereço do database, como faço para configurar para
que em tempo de execução, reconheça a nova configuração?  Se eu simplesmente
adicionar o SQLConnection, e não usar o edit de propriedades do componente,
como faço para setar o banco de dados em tempo de execução ?

[]s

Cristofer