RES: RES: [firebase-br]Configuração da conexão=?iso-8859-1?Q?_c=3D=3Fiso-8859-1=3FQ=3Fom=5Fo=5Fbanco=5Fde=5Fdados=3F=3D?=

Forrest® fernando em gramatura.com.br
Sex Fev 23 15:45:52 -03 2007

Cristofer wrote:

> Obrigado forrest. Vou fazer isso. Me ajudou bastante.
>
> []s
>
> Cristofer

---

Ok qq duvida se quiser entra em contato por pvt te passo para não
poluir ainda mais a lista, ou mesmo acessar o news de delphi da u-br, é
um grupo bem movimentado alem de ser alegre e descontraído os
participantes.