RES: RES: [firebase-br]Configuração da conexão c=?iso-8859-1?Q?om_o_banco_de_dados?=

Cristofer dunhafb em yahoo.com.br
Sex Fev 23 16:32:46 -03 2007

Obrigado forrest. Vou fazer isso. Me ajudou bastante.

[]s

Cristofer

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Forrest®
Enviada em: sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007 14:24
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: RES: [firebase-br]Configuração da conexão

Cristofer wrote:

> Obrigado, vou fazer isso agora. Espero conseguir. Muito Obrigado.
---

Abra o sqlconection configure para buscar o Banco certinho. Depois de
configurado clique no botão da propriedade params, vai abrir uma tela, nessa
tela tem um botão code ou alguma coisa parecida no canto inferior esquerdo
clique e vai abrir uma tela contendo as configurações do sqlconection. Copie
essas informações e salve em um arquivo .ini e na criação de sua aplicação
faça seu sqlconection buscar esse ini. Vai ser alguma coisa assim

sqlconection.params.loadfromfile ou loadfromfilein

Não lembro direito que estou fazendo de cabeça, e manda buscar o ini onde
você salvar, claro de preferencia em C:\ ou C:\Windows.
Quando em um cliente precisar mudar, mude no arquivo .ini a linha database.
Ah e também marque como false a propriedade loginprompt