[firebase-br] Posso fazer backup com GBAK com o banco em uso?

Gianclaudio Oliveira gianclaudiooliveira em yahoo.com.br
Qui Fev 22 23:44:54 -03 2007

Caros companheiros da lista,

Venho fazendo pesquisa mas, por incrível que pareça, não consegui uma resposta consistente a esse respeito. Eu gostaria muito de saber se posso dar um "GBAK" (pra backupear) enquanto o banco está em uso? Acredito que sim mas gostaria muito de confirmar antes de colocar isso no meu cliente.

Desde já, agradeço a ajuda.

Grande abraço :)
Gianclaudio Oliveira
Analista e Desenvolvedor de Sistemas