[firebase-br] Tamanho da tabela - consegui...

Jhosef Marks jhosef em gmail.com
Qui Fev 22 15:58:59 -03 2007

Entaum galera, consegui resolver meu problema, mas tive que usar o IBExpert,
basta ir em "Services" / "DataBase Statistics", marcar a a opção "Analyze
average..." clicar no botao "Retriviere Statistics" (Triangulo Verde), ele
vai gerar a estatistica do banco, depois clique em "Export Data", configura
o formato que vc quiser e pronto, ta feito, eu queria era dar um select no
banco, mas isso já ajuda, pena ter que ficar dependendo do IBExpert...

Mas já ta valendo, obrigado para aqueles que tentaram ajudar...

--
Jhosef Marks de Carvalho
Delphi Developer