[firebase-br] Saldo Anterior

marcelo - teflamar marcelo em teflamar.com.br
Qui Fev 22 15:43:34 -03 2007

faça uma sp,

----- Original Message -----
From: "Alberto Brito" <comercial em abritolda.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, February 22, 2007 1:32 PM
Subject: [firebase-br] Saldo Anterior

Ola Pessoal.

     Hoje deparei-me com uma situação que ainda nao me tinha acontecido
no Firebird, talvez ja tenha acontecido ao pessoal da lista, ora vejamos

     Tenho uma tabela por exemplo , CODIGO, DATA, KILOMETROS

     Agora Queria fazer uma consulta, sabendo que os Kilometros
Percorridos são, Kilometros Actuais Menos os Kilometros Anteriores.

Vejamos

CODIGO    DATA           Kilometros
1       01/01/2007        100
2       02/01/2007        150
2       03/01/2007        170

O que eu queria era um select que retorne o seguinte

CODIGO    DATA           Kilometros     Percorridos
1       01/01/2007        100             100
2       02/01/2007        150              50
2       03/01/2007        170              20

alguem me sabe dizer como faço isso com select
isto é preciso pegar o valor dos kilometros do registo anterior
é possivel no firebird???

Obrigado