[firebase-br] RES: RES: RES: InterExpress for Firebird

cblzhama cblzhama em pcweb.jp
Qui Fev 22 14:04:22 -03 2007

E preciso seguir os passos corretamente da instruções de instalação. Com
relação "como a função Extract e sub selects" não testei na minha aplicação.
No Data Explorer do Delphi, não consegui configurar(a Upscene não diz como
configurar aqui), mas na aplicação fucionou perfeito! No IBExpert perfeito!

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Cristofer
Para: 'FireBase'
Assunto: [firebase-br] RES: RES: InterExpress for Firebird

Depois das dicas do pessoal da lista, resolvi testar o InterExpress. Mas não
consegui. Eu não estou conseguindo executar algumas funções que estou
precisando no Firebird, como a função Extract e sub selects, com o driver da
UIB ou o driver Padrão. Estou usando o FB 1.5 e DBExpress com Delphi7. Não
sei se instalando o driver isso pode funcionar. Como instalar este driver?
Alguem sabe? E se tiverem alguma outra sugestão podem me ajudar?  (no
IbExpert funciona bem, mas no meu sistema emDelphi não).

[]s

Cristofer