[firebase-br] RES: RES: Zebedee - onde encontro??

Gianfranco Brasil gbrasil2000 em hotmail.com
Qui Fev 22 13:25:48 -03 2007

Ja que voce esta sendo podada pelo servidor ao solicitar algumas páginas,
algo que é cada vez mais comum em grandes empresas, podemos sim lhe ajudar.
Experimente esses links:

http://www.winton.org.uk/zebedee/download.html

... vou filtrar outros links no decorrer da tarde e os enviarei a vc.

Abraços

Gianfranco